Por que criar blog posts é especialmente muito mais do que apenas descrever

Blogging Muita gente acham que o blogue é tão simples quanto sentar-se ao computador e digitar uma pequena sinopse e passar para a próxima. E para aqueles que fazem um blogue pessoal ou que não estão interessados em se promover, fazer negócios ou ganhar numerário, é. Contudo, para produzir algo substancial, é muito mais do que isso.

Pesquisa

Escrever uma postagem de blog informativo não é tão fácil quanto parece. Você possui que encontrar a combinação certa e não exclusivamente manter seus leitores interessados, mas ensinar-lhes algo que eles não conheciam anteriormente. Cada escritor tem seu próprio finesse que se torna mais distintivo à medida de que o tempo passa, porém entrar nesse fluxo leva tempo.

Exatamente antes de escrever um post no blog, muito tempo pode ser investido em pesquisa. Esta pesquisa pode vir a incluir esclarecimentos sobre este assunto a respeito de o qual você permanecequeda escrevendo, saiba como detalhes por data, uma revisão por um produto, uma visão global das anotações feitas antes sobre este assunto ou apenas uma reunião global dos pensamentos em sua cabeça.

Já que você tenha uma idéia mais concreta sobre o tema, o estudo sobre a parte escrita entra em ação. Quais palavras-chave o visitante está usando e há alguma palavra-chave longtail que funcione natural com o seu tópico? Que género de postagem você vai escrever e de que perspectiva? E qual título vai atrair mais interesse?

Estas questões podem, por vezes, gerar confusão e levar ao bloqueio de escritores. Existem uma tonelada de ótimas ferramentas e como postar lá fora para ajudá-lo.

Interligação e Revisão

Agora você tem seu post escrito uma das primeiras coisas de que você deve fazer é especialmente a evidência de ver e conferir a ortografia do seu post. Possui havido muito debate sobre se os artigos devem ser gramaticalmente corretos e o engano de ortografia livre, porém um post é lido com ainda mais fluidez e é muito mais facilmente compreendido se ele ler da maneira que deveria.

A interligação facilita o seu blog do várias formas diferentes. Isso ajuda a ver suas páginas ainda mais antigas com mais frequência e a diminuir sua taxa de rejeição. Ele também facilita na classificação (embora não tanto quanto um link de entrada). Quando terminar de escrever seu post, você pode voltar e escolher palavras-chave e frases que o visitante pode usar para vincular a outras postagens no seu blog. Pelo começo isso pode parecer tedioso, contudo uma vez que o visitante tenha o hábito do fazer isso, ele se tornará uma segunda essencia.

Links externos

Vincular-se a outros blogues pode ser uma demorada, mas vale a pena. Os links externos podem ajudá-lo a mostrar aos seus leitores que o seu conhecimento do seu post não se limita ao que o visitante está escrevendo, mas com o saber do que estes outros estão escrevendo sobre o precisamente assunto. Ele pode atrair novos leitores para este seu blogue, já que as pessoas com quem você se conecta geralmente vêm dar uma olhada pelo que você está escrevendo. Ele também pode auxiliar a obter você como uma supremacia em seu campo. Certifique-se de dar empréstimo correto ao vincular a alguém e não é suficiente colocar este link no texto âncora sem mencioná-los ou este seu blog. E isso precisa fluir suavemente com o seu post e fazer sentido, não basta colocar um link para colocar 1 link.

1 ótimo exemplo de alguém que utiliza efetivamente links externos foi Jim Regan no The Net Fool. www.fixtape.co.mzTodo domingo ele escreve o Sunday Link Love and Announcements no qual ele escreve sobre a semana, dá cinco links para enormes postagens de que leu naquela semana junto com um pequeno suma e termina com atualizações do nicho de ações e da blogosfera e um olhar à frente. Esses artigos são todos de alta ca

(1) Views

Anthony Vogel
About the Author
Anthony Vogel has been with DSS Corporation for 4 years. He is currently a sophomore at Michigan State University. He is majoring in Criminal Justice with a dual major in Spanish. Anthony plans on using his degree to work in law enforcement.

Leave a Reply

*